03 de maio de 2016

Resenha: Paleta Bitarra 12 cores

D16F2528-E831-4BDE-A0E8-F083E526D04D

Estava doida atrás de uma paleta com tons neutros e opacos. Encontrei da marca Bitarra, que contém 12 cores, das quais 8 são opacas e 4, cintilantes. Logo de cara, já gostei da paleta, pois apresenta tonalidades diferentes de marrons, o que nos permite fazer uma transição de cor e um esfumado mais elaborado na hora da make.

No quesito embalagem, achei bem simples e o tamanho dela é pequena/média. Ideal para carregar na necessérie.

IMG_6627

As sombras não esfarelam e são bem compactas. A pigmentação é boa com o uso de um corretivo ou um fixador de sombras, mas, sem eles, as sombras não têm uma entrega de cor acentuada. Isso é um ponto positivo para quem está iniciando no mundo da maquiagem, pois permite dosar e construir camadas para que a cor fique mais intensa.

Confiram os swatches das sombras SEM PRIMER, de acordo com a ordem que se encontram na paleta.

Obs: Eu preferi fazer swatches a “dedadas”, pois as famosas “dedadas” enganam muito no quesito pigmentação, entendem? Já os swatches mostram realmente como a sombra é na pele.

IMG_6692

1) Branco puro; 2) Bege; 3) Rosê cintilante bem clarinho, ideal para aplicar no ponto de luz do olho;

IMG_6694

4) Creme com alguns brilhinhos – uso muito no canto interno da pálpebra; 5) Marrom toddynho; 6) Marrom fechado, perfeito para fazer a transição de diferentes tons de marrons e aperfeiçoar o esfumado;

IMG_6701

7) Marrom espresso, ideal para fazer a transição com a sombra preta; 8) Marrom chocolate, ideal para marcar o côncavo; 9) Marrom mais aberto;

IMG_6701

10) Laranja vivíssimo; 11) Vermelho bem fechado que parece um uva; 12) Preto.

Por ser um produto nacional e novo no mercado, achei uma qualidade razoável. Não sei se compraria novamente, mas gostei por conter variedade na cartela do marrom.

Paguei R$ 75,00 com a revendedora Elisa Nery, telefone de contato: 96342436.

Beijos, beijos.

Arquivado em: Dicas da GabeResenhas

Deixe o seu comentário

Arquivos

Categorias

Videos

Error type: "Bad Request". Error message: "Invalid channel." Domain: "youtube.search". Reason: "invalidChannelId". Location type: "parameter". Location: "channelId".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id UCrWdFHCDSfIj1s2Du-BHSkw belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Gabe Sayuri • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por