13 de julho de 2016

Resenha: Máscara Monoi Therapy – Barrominas

IMG_6871

Quem se recorda de que mencionei, nesse post aqui, sobre a linha Monoi Therapy, que recebi esses dias em casa?! Resolvi fazer um post exclusivo para a máscara, para vocês não se confundirem, ok?

Pra quem procura uma máscara boa e acessível, super indico essa do post de hoje, e vou explicar o motivo.

Segundo a marca, “a máscara capilar condicionadora Monoi Therapy Barrominas contém monoi, que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda na vitalidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo-os contra agressões externas. Sua fórmula de ação instantânea devolve vida e maciez aos seus cabelos, deixando um aspecto hidratado e brilhante.” Ela é indicada para cabelos cacheados e promove reparação e maciez.

A consistência é bem maleável, nem muito densa e nem muito aquosa, desembaraça facilmente os fios e a fragrância, assim como o shampoo e condicionador, é suave com uma característica de “limpeza”, sabem?

Para testar a fundo a máscara, toda vez que lavava o cabelo – três vezes por semana –, realizava a hidratação. Fiquei impressionada em como meu cabelo ficou bem mais macio e, apesar dela ser indicada para reparação, não pesou nos fios. Realmente, ela cumpre o que promete.

IMG_6874

Dei um google e pude ver que o preço é em torno de R$ 20,00, mais ou menos. Quem for de Dourados, pode encontrar na “Realce cosméticos”, na Av. Marcelino Pires, número: 2070 – Dourados, MS.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, adoro indicar produtos que realmente funcionam.

Beijos, beijos.

Arquivado em: Dicas da GabeResenhas

Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Resenha: Máscara Monoi Therapy – Barrominas"

Valéria Minante - 19 setembro 2016 às 23:11

Nossa Gabes vou querer uma dessa, estou super precisando
Preço excelente e uma resenha dessa não da p não comprar!!
Vou querer
Valeu a dica gata

Arquivos

Categorias

Videos

Error type: "Bad Request". Error message: "Invalid channel." Domain: "youtube.search". Reason: "invalidChannelId". Location type: "parameter". Location: "channelId".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id UCrWdFHCDSfIj1s2Du-BHSkw belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Gabe Sayuri • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por