16 de maio de 2016

Resenha – Base Fit Me da Maybelline

IMG_7061

Quando vi que a base e o corretivo da linha Fit Me, da Maybelline, tinha aterrissado em território brasileiro, já fiquei louca pra testar! Hoje, irei resenhar a base e, em outro post, resenho o corretivo, ok?!

Segundo a marca, essa é a “primeira base líquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.” Ela tem acabamento matte, textura leve, fresca e cobertura média.

Minha opinião: Apresenta uma textura bem fluida e cobertura leve. Quem me conhece, sabe que sou adepta de bases com cobertura power e que deixam a pele de boneca de porcelana, hahaha. Então, vocês já devem imaginar que a textura e a cobertura dessa base não me agradaram muito. Porém, como comentei no snap (gabesayuri), estava precisando de uma base para o dia-a-dia, e ela se encaixou perfeitamente para essa finalidade, porque deixa a pele com aspecto natural; mas, se você gosta de uma pele mais trabalhada, como eu, você pode construir camadas.

IMG_6706

O que mais gostei desse produto é que a base é matte e tem boa durabilidade; como fico o dia inteiro fora de casa, ela é ideal.

Eu aplico a base com as mãos mesmo e, como ela é bem fluida, espalha bem na pele e de modo uniforme. A minha cor é a 100 – Claro sutil. Cor de referência: c3,5 Studio fix da M.A.C e beige 300 da Mary Kay.

IMG_2257

Resumindo, gostei bastante dessa base e, se você gosta de cobertura leve, pele matificada e não quer gastar muito, vai gostar dessa base. Comprei a minha na Drogasil e paguei R$ 39,90.

Beijos, beijos.

Arquivado em: Dicas da GabeResenhas

Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Resenha – Base Fit Me da Maybelline"

Patrícia - 17 maio 2016 às 21:50

Olá
adorei a dica eu uso pro dia-a-dia a base da boticário da linha make b e em situações especiais eu uso ou da mac ou da NYX
bjos e sucesso

Gabriela - 18 maio 2016 às 01:46

Uma das minhas bases preferidas, é a da MAC também… adoro!

Arquivos

Categorias

Videos

Error type: "Bad Request". Error message: "Invalid channel." Domain: "youtube.search". Reason: "invalidChannelId". Location type: "parameter". Location: "channelId".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id UCrWdFHCDSfIj1s2Du-BHSkw belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Gabe Sayuri • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por