19 de outubro de 2016

Look: Lingerie como protagonista

_fsf9060

Quem reparou que, nessas últimas temporadas, o sutiã tem deixado seu papel de coadjuvante para se tornar protagonista nos looks?

Durante o NYFW, várias marcas apostaram nesse conceito para a coleção de verão de 2017. A intenção é revolucionar a peça que, antes, só servia de apoio, tornando-a um acessório decisivo e que complementa a produção. O legal dessa tendência é apostar nos modelos mais delicados, com renda ou com estilo diferente do comum, com recortes estratégicos e estampas descontraídas.

Pensando nisso, resolvi compor um look que deixasse a lingerie à mostra, mas que, ao mesmo tempo, conversasse com meu estilo e também fosse usual; pois nada adianta postar um look aqui que eu mesma não consiga usar, não é mesmo?!

Não sei se esse estilo abrange a maioria. É verdade que não é uma ideia muito praticada, até porque essa tendência vem ganhando seu espaço aos poucos; mas acho que consegui protagonizar a lingerie e, com certeza, dá pra usar numa balada ou até mesmo em um jantar com o boy.

_fsf8956 _fsf9013 _fsf9059 _fsf9027 _fsf9007

Fotos: Fernanda Sabo

Pra quem ficou interessada no sutiã muso do look, é só dar uma passadinha na loja da Valisere de Dourados. Lá vocês vão encontrar essa versão no branco e também vários outros modelos lindos e modernos que possibilitem aderir à proposta. A loja fica na avenida Weimar Torres, número: 2048, centro. Telefone para contato: (67) 3423-4242 e (67) 99213-2014 (whats).

E aí, amores, o que acharam do look de hoje? Usariam? Me contem, porque já tô curiosa.

Beijos, beijos.

Arquivado em: DestaquesLooks

Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Look: Lingerie como protagonista"

MARILENE - 04 dezembro 2016 às 10:23

MUITO LEGAL ESSE LUK EU USARIA COM CERTEZA

Arquivos

Categorias

Videos

Error type: "Bad Request". Error message: "Invalid channel." Domain: "youtube.search". Reason: "invalidChannelId". Location type: "parameter". Location: "channelId".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id UCrWdFHCDSfIj1s2Du-BHSkw belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Gabe Sayuri • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por