26 de outubro de 2016

Look: Camisão Valisere

Já estou prevendo muita gente torcendo o nariz para o look de hoje, hahaha.

Como vocês já devem ter percebido, o pijama deixou de ser usado apenas em casa e está invadindo, cada vez mais, as ruas. A proposta é justamente unir o conforto que compõe a peça e o estilo. Diante disso, várias marcas estão apostando nessa ideia e criando diversos modelos e estilos, para todos os gostos.

A Valisere, marca de conceito no ramo feminino e que busca valorizar a feminilidade com peças que traduzem sofisticação e beleza, apresentou vários modelos na sua coleção de verão 2017. Dentre eles, me chamou a atenção esse “camisão” do look de hoje.

Ele é todo de cetim, com detalhes de renda no bolso e comprimento no joelho. Para compor, optei por usar um oxford prateado, para quebrar um pouco a sensualidade da peça. Mas vocês podem apostar em um salto para arrasar na balada também, por exemplo.

_fsf8884 _fsf8915 _fsf8891 _fsf8897 _fsf8880

Fotos: Fernanda Sabo

Obs: Usei o camisão meio aberto somente para fazer as fotos e para facilitar, assim, a demonstração do sutiã gargantilha. Mas, quando fui usar essa produção no dia a dia (sim, eu usei pra sair), eu fechei o primeiro botão e ficou aparente apenas o detalhe da renda do sutiã. Ficou uma graça!

img_4823

Pra quem ficou interessada nesse camisão deuso, é só dar uma passadinha na loja da Valisere de Dourados. Lá, vocês vão encontrar essa versão no branco e também vários outros modelos lindos e modernos que possibilitem aderir à proposta. A loja fica na avenida Weimar Torres, número: 2048, centro. Telefone para contato: (67) 3423-4242 e (67) 99213-2014 (whats).

Gostaram da proposta?

Beijos, beijos.

Arquivado em: DestaquesLooks

Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Look: Camisão Valisere"

Noelia - 29 outubro 2016 às 19:13

É um look bem ousado. Mas adorei. Ficou lindo, chique,e estiloso ao mesmo tempo. Você é linda

Gabriela - 29 outubro 2016 às 20:47

Obrigada, Noelia <3

Arquivos

Categorias

Videos

Error type: "Bad Request". Error message: "Invalid channel." Domain: "youtube.search". Reason: "invalidChannelId". Location type: "parameter". Location: "channelId".

Did you added your own Google API key? Look at the help.

Check in YouTube if the id UCrWdFHCDSfIj1s2Du-BHSkw belongs to a username. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

Gabe Sayuri • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por